Este website utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência no nosso website
Ok
Contacte-nos por qualquer via disponível
Faça a sua pergunta ou marque uma consulta
Tratamento de rugas de expressão
A partir de 
60
Quantidade das zonas tratadas
Prevenção e tratamento de rugas de expressão são baseados em terapia com produto específico – relaxamento de músculos à injeção de quantidades mínimas. Consecutivamente, a pele do rosto e do pescoço deixa de ter as rugas de expressão, adquire um tom e tónus mais saudáveis. O paciente ganha um ar mais saudável e jovem.

Para conseguir o resultado mais natural, os Médicos da Clínica SANIN calculam a dosagem de medicamento individualmente em cada caso. Essa dosagem depende da idade, género, tónus muscular, grau de evidencia de ruga.

O efeito aparece ao longo de 2 a 5 dias após a aplicação e torna-se mais evidente dentro de 1,5 – 2 semanas. A duração do efeito varia aproximadamente entre 4 – 6 – 8 meses e depende de fatores individuais e externos.
A toxina botulínica tipo A é uma substância purificada derivada de bactérias que bloqueiam os sinais musculares. Toxina bloqueia os impulsos nervosos, paralisando temporariamente os músculos causadores de rugas, e confere à pele uma aparência mais fresca e suave.
Em média, o preço do tratamento de uma zona do rosto entre 70 – 90 € (sem retoque)
O preço máximo pelo tratamento de uma zona (independentemente da quantidade de preparação) – 120 € (com retoque incluído)
O orçamento final do procedimento é definido pelo Médico na primeira consulta de avaliação gratuita.
Mesoterapia com cocktails de Ácido Hialurónico – hidratação, biorevitalização
Ácido Hialurónico – o todo-poderoso.
A partir de 
60
Procedimento
Ácido Hialurónico, naturalmente presente nas nossas células, com o tempo deixa de ser produzido em quantidade suficiente, portanto, a mesoterapia ajuda reestabelecer o equilíbrio, reidrata a pele profundamente e favorece a produção natural de colagénio.

A mesoterapia com Ácido Hialurónico e vitaminas é um procedimento dos mais seguros e populares em medicina estética e na Clínica SANIN. Essa técnica consiste em microinjeções de um “cocktail” (vitaminas, micronutrientes, preparações homeopáticas, ácidos orgânicos e aminoácidos, extratos de plantas, colagénio, elastina, peptídeos) cuidadosamente selecionado pelo Médico para um determinado problema e tipo da pele.

O Médico indica os pontos a serem tratados, nos quais as preparações são injetadas com agulhas muito finas. Mesoterapia facial é praticamente indolor: apenas sensação de ligeira “picada”, as vezes deixa algumas marcas pequenas e temporárias (desaparecem em 2 -7 dias) no rosto. O brilho saudável da pele vale o esforço. Consoante as necessidades do paciente, o Médico escolhe o protocolo e a intensidade da série de sessões. Em média, um curso de 4 – 5 sessões (10 em 10 dias ou cada 2 semanas) é recomendado para alcançar os resultados pretendidos. Daí em diante, o curso é repetido 2 vezes ao ano.

Falando a língua dos nossos clientes “o efeito do Ácido Hialurónico e de vitaminas é mais rápido e mais prolongado, comparando com o uso de cosmética medicinal de alta gama”. Considera-se, que os cuidados ligeiros e habituais com base nos cremes e soros auxiliam no efeito da mesoterapia.

Nós, a Clínica SANIN, utilizamos apenas os materiais e equipamentos originais e certificados.

Um dos líderes na produção de revitalização e o nosso parceiro fiel de longa data – é a empresa FILLMED (de origem francesa). Ao longo de várias décadas os produtos de marca evidenciaram a sua segurança e eficácia. Um dos produtos mais famosos é o NCTF135-HA, um revitalizante de mesoterapia composto com 59 elementos ativos (vitaminas, coenzimas, aminoácidos) mais Ácido Hialurónico. Este produto apresenta os melhores resultados nos parâmetros principais, e ao mesmo tempo demonstra a sua eficácia no combate às manifestações de rosácea.
O orçamento final do procedimento é definido pelo Médico na primeira consulta de avaliação gratuita
Preenchimento, volumização e bioestimulação
Remodelação volumétrica da forma e de contornos do rosto sem recorrer à cirurgia
Volumização de tecidos faciais – é moldura da face com reposição de volumes perdidos, é um análogo de cirurgia plástica que não consiste em abordagem propriamente cirúrgica. Livrar-se de olhos encovados, sulcos nasolabiais e maçãs do rosto caídas, recriar os contornos do rosto jovem com um procedimento, sem dor e hematomas, recorrendo às injeções de melhores produtores e com ajuda de mãos hábeis de Médicos da Clínica SANIN.

Os cuidados estéticos deixaram de ser o atributo da vida de pessoas famosas. E agora todos podem harmonizar a sua juventude interior com a sua aparência. O motivo de orgulho da Clínica SANIN é que cada 4º paciente de esta técnica é um homem.

O aumento labial – preenchimento da área dos lábios com Ácido Hialurónico, é um método de plástica de contorno não cirúrgico, que restaura e/ou aumenta o volume dos lábios.

A Clínica SANIN utiliza os componentes e fillers seguros, de melhores produtores.
Fillers FILLMED & MAILI
300
Dosagem
Os fillers com Ácido Hialurónico FILLMED (origem francesa) e MAILI (origem sueca) resolvem as rugas pequenas e médias do lábio superior.

O procedimento consiste em aplicação de Ácido Hialurónico via injeção. Utiliza-se uma agulha fina, os pacientes as vezes sentem uma dor ligeira. Para o maior conforto psicológico utiliza-se anestético local.

Para conseguir o resultado mais natural, os Médicos da Clínica SANIN calculam a dosagem do medicamento individualmente em cada caso. Essa dosagem depende da idade, género, oleosidade da pele, grau de evidencia de ruga.

O procedimento leva aproximadamente 15 minutos, dependendo da área a ser tratada e de objetivos traçados.

Após o tratamento, o Paciente geralmente sente uma dor ligeira, inchaço e, às vezes surgem os hematomas na área tratada. Para reduzir o desconforto, recomenda-se aplicar uma bolsa de gelo por 15 minutos nas primeiras 24 horas após o tratamento.
O orçamento final do procedimento é definido pelo Médico na primeira consulta de avaliação gratuita
Fillers Radiesse
Fillers Radiesse para o terço médio e inferior da face
400
Dosagem
Volumização das maçãs do rosto com produtos Radiesse tem o efeito rejuvenescedor completo. Preenchimento da zona das maçãs do rosto com fillers Radiesse permite levantar esta zona, “equilibrar” o rosto. Este método de correção estética é preferido pelas pessoas, cuja prioridade é a alteração delicada de aparência, sem abordagem cirúrgica.

Os fillers Radiesse (Alemanha) contem microesferas de hidroxiapatita de cálcio. É usado para repor os volumes insuficientes e fortalecer os tecidos.

É administrado por via injetável. A ação baseia-se no preenchimento de áreas problemáticas e estimulação da síntese do próprio colagénio pelas células. Com o decorrer do tempo o produto é dissolvido, mas a estrutura criada por ele permanece. Por isso, ao contrário dos fillers de Ácido Hialurónico, o uso da Radiesse prolonga o efeito até 15 – 18 meses, dependendo de estado da pele e da idade.
O orçamento final do procedimento é definido pelo Médico na primeira consulta de avaliação gratuita.
MesoRadiesse
Bioestimulador de colagénio
Procedimento MesoRadiesse baseia-se em uso de preparação Radiesse – é um volumizador, utilizado em plástica de contornos.

As injeções são efetuadas com uma agulha fina ou cânula (agulha com ponta embotada, que não provoca danos nos vasos e tecidos). A preparação é diluída com o soro fisiológico até a consistência desejada para poder aplicá-la mais perto da superfície da pele, introduzir suavemente e excluir o risco de solidificação. Através de um furo coloca-se um fio, os subsequentes são introduzidos paralelamente, formando assim uma estrutura de armação.

Variando a profundidade da injeção de preparação é possível alterar por completo os contornos, restaurar o oval perdido do rosto, atribuir o volume necessário. O procedimento permite reforçar até a pele mais fina.

O procedimento é praticamente indolor, não deixa de inchaços e hematomas.
O orçamento final do procedimento é definido pelo Médico na primeira consulta de avaliação gratuita.
Рlаsmа-lifting PRP
Rejuvenescimento com recurso ao рlаsmа do próprio sangue
160
Área da zona tratada
Рlаsmа-lifting – é uma técnica em cosmetologia moderna, na qual o efeito de rejuvenescimento da pele é atingido através da injeção do рlаsmа do próprio paciente. O рlаsmа é a parte líquida do sangue. A utilização do próprio рlаsmа elimina os problemas de incompatibilidade e minimiza o risco de reações alérgicas. A técnica desperta o rápido processo de regeneração celular.

Na Clínica SANIN o procedimento começa com a colheita do sangue venoso. De seguida, o sangue é centrifugado, o рlаsmа é separado da massa eritrocitária com leucócitos. O рlаsmа do sangue humano contem a fibrina e colagénio com alta concentração de plaquetas. Na zona do tratamento aplica-se um creme anestésico. De seguida, a fração de рlаsmа é injetada com microagulhas em derme.

Procedimento (facial) leva em média 20 – 45 minutos.

O рlаsmа-lifting é frequentemente usado para acelerar a reabilitação após o peeling químico, esfoliação a laser, lifting com fios.

A terapia com рlаsmа também mostrou a sua eficácia na estimulação e renovação dos folículos pilosos. As injeções do рlаsmа podem aumentar o número de cabelos e a duração da fase de crescimento. E neste caso o procedimento é realizado na zona do cabelo mais ralo, e leva menos de uma hora.

A Clínica SANIN trabalha com os equipamentos de produtores principais, tecnologicamente avançados e seguros.
O orçamento final do procedimento é definido pelo Médico na primeira consulta de avaliação gratuita.
Carboxiterapia
CO2 ao serviço de rejuvenescimento não cirúrgico
45
Quantidade dos procedimentos
Com o avançar da idade, os capilares subcutâneos que fornecem oxigênio às células enfraquecem. Isso leva à diminuição da capacidade regenerativa das células e, consecutivamente, à diminuição significativa de conteúdo de colágeno e perda da elasticidade da pele.

A carboxiterapia com CO2 baseia-se na capacidade de recetores de vasos sanguíneos identificar o excesso de CO2 (dióxido de carbono), remover o gás e fornecer oxigênio às células da pele. Devido à hipoxia local ocorre uma cadeia de reações naturais:

  • dilatação de vasos sanguíneos;
  • aumento de fluxo sanguíneo em direção à área afetada;
  • aumento do tónus capilar;
  • melhoria de microcirculação sanguínea e linfática;
  • produção de colagénio mais intensa;
  • estimulação de regeneração celular;
  • aumento de hidratação dos tecidos.

Um dispositivo especial fornece por via subcutânea a dose certa de moléculas de dióxido de carbono (em forma diluída e aquecida). O volume de CO2 fornecido é rigorosamente controlado e depende da zona de aplicação.

O procedimento é indolor, por isso não requer qualquer tipo de anestesia. Os resultados são visíveis ao fim de 1 – 2 sessões.

A Clínica SANIN trabalha com os preparados e equipamentos de produtores principais, tecnologicamente avançados e seguros.

O orçamento final do procedimento é definido pelo Médico na primeira consulta de avaliação gratuita.