Este website utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência no nosso website
Ok
Contacte-nos por qualquer via disponível
Faça a sua pergunta ou marque uma consulta
Lipolítico
de
150
As injeções de em produto lipolítico provocam a degradação de gordura subcutânea e ativam a drenagem linfática. As células de cordura subcutânea desintegrada não se recompõem. Em alguns casos, a intralipoterapia pode ser uma alternativa à lipoaspiração cirúrgica.

Este procedimento é especialmente indicado para as pequenas acumulações de gordura local. O procedimento é realizado exclusivamente nos tecidos gordurosos.

O procedimento na área facial (duplo queixo) é muito delicado, e exige um alto nível de competência. Há vários anos, os Médicos da Clínica SANIN praticam o método de intralipoterapia de injeção com toda a segurança.

O procedimento começa com o tratamento da pele com antisséptico. De seguida, o lipolítico é injetado por via subcutânea no tecido adiposo, com uso de uma agulha fina. O procedimento não demora muito, e em casos raros requer anestesia local. As gorduras são naturalmente excretadas pelo sistema linfático. O curso da lipoaspiração não invasiva em média inclui 1 a 3 sessões com intervalo de 1 mês. A duração é definida pelo Médico.

Os resultados são visíveis cerca de 3 a 4 semanas após a primeira sessão.
O orçamento final do procedimento é definido pelo Médico na primeira consulta de avaliação gratuita. Varie consoante o objetivo estabelecido e a quantidade do material.